quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DEPOIMENTOS DE COMPRADORES

Lucas, olha que absurdo!!! A Graziela( amiga minha), foi no meu condominio Parma Life e olha o que aconteceu: Graziella Rodrigues Gente, prestem atenção!!! Quarta passada fui perguntar na portaria do parma se eles tinham previsão de entrega. Um funcionário disse que só faltavam ajustes nos apartamentos. Eu perguntei o que faltava e, entre muitas coisas, uma me preocupou: ele disse que ESTÃO TENTANDO ESCONDER O MOFO que está em muitos apartamentos. Inclusive ele me mostrou o interior da portaria, que estava ruim, e disse que tem apartamento pior, e que eles vão maquiar pra parecer que está tudo bonitinho. Ele disse que a Tenda tá mandando correr a obra, e já existem alguns blocos que a Caixa já deu o ok. O que devo fazer??? Estou louca aqui!!!


Laércio Jr. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COBRANÇAS QUE NÃO CONSTAM O PAGAMENTO. E QUE AINDA...":

Paguei R$500,00, e nem sei para onde foi esse dinheiro! Mas vou questionar!!!
Postado por Laércio Jr. no blog RESIDENCIAL RESERVA DOS PASSAROS em 23 de fevereiro de 2012 16:29 




 Laércio, É vizinho, o meu AP é o 51 do bloco 3 e estou na mesma situação!Também estarei lá dia 17 se Deus quiser...

Postado por Laércio Jr. no blog RESIDENCIAL RESERVA DOS PASSAROS em 23 de fevereiro de 2012 16:38  






 Alex Sandro Rocha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "                                                  ...":

Comprei meu imóvel em setembro de 2010 no Residencial Reserva dos Pássaros em Itaquera, BLOCO 3 APARTAMENTO 131, com a promessa de entrega no mesmo ano, desde então estou na espera da chave. Estamos em fevereiro de 2012 e ainda não tenho nenhuma previsão de quando vão entregar o imóvel. Meu casamento foi dia 06/01/2012, hoje eu e minha esposa estamos vivendo cada um na casa dos seus pais, devido ter aplicado toda nossa economia nesse imóvel.
Não recebemos nenhuma ligação por parte da construtora para falar a respeito do imóvel, ligar na central de atendimento é um transtorno, nossa vida virou um pesadelo depois que fizemos negocio com a TENDA.

Presença confirmada para a manifestação do dia 17/03/12.



CONTATOS:

LUCAS SANTANA 11-80298222 
E-MAIL: lhuckaslaffoy@hotmail.com
BLOGGER: http://residencial-reserva-dos-passaros.blogspot.com/

Um comentário:

  1. É vizinho, o meu AP é o 51 do bloco 3 e estou na mesma situação!Também estarei lá dia 17 se Deus quiser...

    ResponderExcluir