terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

RESIDENCIAL COIMBRA SUZANO SP

                                            
                                                RESIDENCIAL COIMBRA SUZANO SP

ACABOU DE PASSAR NO JORNAL REDETV NEWS UMA REPORTAGEM DO CONSUMIDOR ANDERSON SANTOS QUE COMPROU UM IMÓVEL DA CONSTRUTORA TENDA - VILA COIMBRA-SUZANO. O IMÓVEL ESTA COMPLETAMENTE CHEIO DE INFILTRAÇÕES SEM FALAR COM O TRASTORNO QUE ANDERSON SANTOS SOFREU ATÉ CONSEGUIR PEGAR AS SUAS TÃO SONHADAS CHAVES, PORÉM SE ENCONTRA AGORA COM OUTRO GRAVE PROBLEMA. FAÇAMOS  COMO ELE.  TEMOS QUE DENUNCIAR A TENDA PARA TODAS AS REDES DE TV DO BRASIL.




CONTATOS:

LUCAS SANTANA 11-80298222 
E-MAIL: lhuckaslaffoy@hotmail.com
BLOGGER: http://residencial-reserva-dos-passaros.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Comprei meu imóvel em setembro de 2010 no Residencial Reserva dos Pássaros em Itaquera, com a promessa de entrega no mesmo ano, desde então estou na espera da chave. Estamos em fevereiro de 2012 e ainda não tenho nenhuma previsão de quando vão entregar o imóvel. Meu casamento foi dia 06/01/2012, hoje eu e minha esposa estamos vivendo cada um na casa dos seus pais, devido ter aplicado toda nossa economia nesse imóvel.
    Não recebemos nenhuma ligação por parte da construtora para falar a respeito do imóvel, ligar na central de atendimento é um transtorno, nossa vida virou um pesadelo depois que fizemos negocio com a TENDA.

    Presença confirmada para a manifestação do dia 17/03/12.

    email- Zuk9@ig.com.br
    Tel - 92825386

    ResponderExcluir