segunda-feira, 19 de março de 2012

A RESPOSTA DO RECLAME AQUI.

De:Maykon Betio de Oliveira (maykon@reclameaqui.com.br)
Enviada:segunda-feira, 19 de março de 2012 18:29:59
Para: Lucas Santana (lhuckaslaffoy@hotmail.com)
Prezado Lucas,

Seu cadastro foi bloqueado, e teve reclamações e comentários desativados, por infringir os termos de uso do ReclameAQUI®.

Nosso site possui algumas regras, assinadas por todo cadastrado, que precisam ser cumpridas.

Observamos que o senhor estava divulgando em seus comentários um protesto que estava sendo organizado contra a empresa citada. Como o senhor pode verificar no item 5.8(e) de nossos termos de uso (abaixo), este tipo de publicação não é permitida no site:

5.8 Ao utilizar o serviço do ReclameAQUI®, o USUÁRIO deverá pautar suas opiniões e comentários em conformidade com a lei e a moral, não podendo usar o serviço para:

(e) submeter, postar ou transmitir por quaisquer meios, protestos, manifestações políticas ou religiosas, pirâmides, esquemas, spams, etc.;

Com isso, seu cadastro foi bloqueado, no dia 14/03/2012 e fica passível de desbloqueio para uso do site em, no mínimo, 30 dias após a data de suspensão.

Atenciosamente,

--
Maykon B. de Oliveira

Gerente de Qualidade de Dados
ReclameAQUI
(11) 3522-4244
(67) 3027-7530


Em 16 de março de 2012 18:19, Lucas Santana <lhuckaslaffoy@hotmail.com> escreveu:
OLÁ MEU CARO! ME CHAMO LUCAS CARNEIRO SANTANA ARAUJO. ESTOU COM MUITOS PROBLEMAS COM A CONSTRUTORA TENDA S/A. O RECLAME AQUI ME AJUDOU MUITO EM RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS E EM MANTER CONTATOS COM OUTROS COLEGAS PREJUDICADOS PELA TENDA. AGORA SÓ RESTA UMA PERGUNTA MEU CARO. PORQUE EU FUI PROIBIDO DE ACESSAR MINHA CONTA DO RECLAME AQUI.... FUI BLOQUEADO E NÃO TENHO MAIS DIREITO DE ME CADASTRAR.... DE QUAL LADO O RECLAME AQUI ESTA..... DO CONSUMIDOR LESADO OU DA TENDA A PRIVILEGIADA.... AGUARDO RESPOSTAS. MUITO OBRIGADO E UM BOM DIA! CPF 0X6X0X1X6X1 TEL 11 80298222


CONTATOS:

LUCAS SANTANA 11-80298222 
E-MAIL: lhuckaslaffoy@hotmail.com 
BLOGGER: http://residencial-reserva-dos-passaros.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário