quinta-feira, 15 de março de 2012

COMUNICADO DO NOSSO CARO COLEGA LAÉRCIO DO RESERVA DOS PÁSSAROS

Caro Lucas,
Hoje por volta das 16:00 hs, recebi um telefonema da TENDA da atendente Denise que desejava agendar  para o dia 18/03 (domingo), a minha ida até o escritório central para a entrega de documentos comprobatórios para iniciar o meu financiamento com a caixa. A mesma não disse nada sobre o habite-se, se já havia sido expedido ou não, apenas perguntou se eu poderia levar os documentos para o financiamento.
Agora eu pergunto:
1- a CAIXA faz o financiamento de um imóvel sem ter  o habite-se?
2- por que só agora  na semana do protesto, a TENDA resolveu ligar pra todo mundo em carater de emergência, para fazer o tal financiamento?
3 - nessa mesma semana eu liguei para a TENDA e a atendente me disse que o habite-se ainda não tinha sido expedido e que a previsão era para junho de 2012, então por que a situação mudou tão rapidamente?
4 - por que em dois anos a TENDA nunca entrou em contato comigo e todas as vezes que tentei agendar a minha ida no escritório central, eles queriam me agendar para mais de dois meses de espera?
Enfim, são perguntas que vou fazer a eles no domingo dia 18, quando agendei o meu comparecimento lá na central. 
No meu ponto de vista a TENDA está tentando frustrar mais uma vez o protesto do dia 17/03, ligando para as pessoas e inventando mais mentiras. Só que essa estratégia não vai funcionar comigo e com certeza estarei no protesto dia 17 e até já mandei fazer camisetas de protesto para minha esposa e eu, também vamos levar cartazes e buzinas e espero que as pessoas não caiam nessa conversa fiada da TENDA e compareçam em peso para o protesto!
Nunca recebi tanta atenção da TENDA como hoje! Me ligaram, mandaram SMS e e-mail, são peritos em enganação!  
Lucas, peço que poste no seu blog essa informação para que as pessoas fiquem atentas e não deixem de comparecer no protesto!
VAMOS LÁ, VAMOS FAZER OUVIR A NOSSA VOZ E UNIDOS VENCEREMOS ESSA LUTA! 
OBRIGADO!

LAERCIO F. GOMES JUNIOR  - CONDOMINIO RESERVA DOS PÁSSAROS - BLOCO 3 ITAQUERA / SP
FONE: 9368-4260
E-MAIL: laercio.japa@yahoo.com.br






CONTATOS:

LUCAS SANTANA 11-80298222 
E-MAIL: lhuckaslaffoy@hotmail.com 
BLOGGER: http://residencial-reserva-dos-passaros.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário