sexta-feira, 16 de março de 2012

COLEGAS PERCEBENDO QUE FORAM ENGANADOS

Prezados,

A entrega de documentos na TENDA realmente é uma farça!

Me ligaram hoje 16/03 às 11:22 informando sobre o cancelamento do meu agendamento para a entrega dos documentos que seria hoje às 12:00, informaram que ocorreu um erro no sistema e alguns empreendimentos inclusive o Residecial Reserva dos Pássaros
não tem informação sobre liberação, e que caso realmente o empreendimento tenha sido liberado ela ligará novamente agendando uma outra data.
Estou cada vez mais decepcionada com essa construtora, por favor Lucas publique essa história no seu blogger, mais uma vez a TENDA engana seus clientes e cria falsas esperanças.

Obrigada,
Karine.



LUIS CARLOS ARAUJO



DESABAFA, EM MAIS UMA DENUNCIA:

Vejam os enormes prejuízos que a  tenda tem mim causado. comprei um imóvel no RESIDENCIAL RESERVA DOS PÁSSAROS em 22/05/09. e combinei com minha noiva que casaríamos assim que pegasse-mos as chaves, que seria em 30/04/2010 no contrato.
Em setembro/2010 ja fazia 4 meses de atraso. percebemos que a construtora tenda nos tinha dado calote. e que o atraso iria ser varios anos.
então,  resolvemos morar juntos e casamos só em abril/2011. sem casa para morar, alugamos uma casa em Guarulhos.

 Trabalho em SÃO PAULO  e tenho sofrido muito com o péssimo transporte publico, pois lá não tem metro.
E para piorar a situação, meu contrato de um ano de aluguel acabou e o proprietário pediu a desocupaçao da casa. o desespero tomou conta de nóis, pois mais uma vez estavamos sem casa e sem onde morar.

 Com muita luta conseguimos outra casa em guarulhos, ainda mais longe de nosso trabalho e com aluguel 30% mais caro.
 Em seguida no dia 14/03/2 012 recebi uma mensagem da tenda em meu celular que dizia o seguinte.
A Tenda informa; seu imovel ja pode ser financiado ligue 08007216001 para entrevista com a CEF. atendemos na tenda de seg a sab em março tambem aos domingos.     Liguei imediatamente e perguntei se era veridica a informaçao. a atendente confirmou e agendou meu atendimento para o proximo domingo dia 18/03/2012. apartir das 10hs na loja sentral da sé. para entregar a documentaçao.

2 dias depois ainda desconfiado com o péssimo atendimento que esta construtora tem mim dado, liguei mais uma vez, agora no sac. e pedi a confirmaçao. 

 A atendente afirmou que nao conseguia visualisar no sistema a liberaçao do imovel para financiamento e que a tenda havia contratado 3 empresas para fazer este tipo de atendimento para financiamento. perguntei o nome dessas empresas. ela disse que nao sabia os nomes, mais acreditava na procedencia da informaçao, e que levasse a documentaçao no dia que f oi agendado.
 

 Poucas horas depois a tenda mim ligou para pedir minha compreençao, pois a informaçao nao procedia e que a culpa era da caixa economica federal, que ainda nao liberou o imovel para financiamento, por falta do habite-se e que nao sabia quando sera emitido o habite-se e que o imovel esta pronto a meses.

Lucas te mando a continuaçao por mensagem no celular 0k? 


LUIS CARLOS ARAUJO
CONTATO:


CONTATOS:

LUCAS SANTANA 11-80298222 
E-MAIL: lhuckaslaffoy@hotmail.com 
BLOGGER: http://residencial-reserva-dos-passaros.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário