sábado, 10 de março de 2012

RECADO DO NOSSO CARO COLEGA LAÉRCIO. E O DEPOIMENTO DA KARINE.

LAÉRCIO, 

Caro Lucas,

Gostaria que você publicasse no seu blog uma informação importante e que pouca gente sabe, mesmo porque não é de interesse da TENDA notificar seus clientes de nada mesmo! 
Como já tinha dito no blog, comprei um apartamento no condominio Reserva dos Passaros no bloco 2 em 2009 para entrega prevista para julho de 2010, mas como você já pode imaginar até agora nada! Enfim, a informação que peço que você publique é que o saldo residual (aquele que fica para ser financiado com  a caixa), continua correndo juros seguindo a taxa do incc, qual não foi minha surpresa quando entrando no site de relacionamento com o cliente da TENDA , me deparei com a seguinte informação:
- saldo residual em abril de  2009 R$ 89.900,00
- saldo residual em março de 2012 R$ 107.500,00
Ou seja, mais de R$ 17.000,00 de juros, e em 2009 eu paguei R$ 14.500,00 de entrada. Praticamente e como se eu não tivesse dado nada de entrada! E o que a TENDA fala? Está tudo previsto em contrato!
Bom também está previsto em contrato a entrega do imovel, o que eu já estou esperando a dois anos! Divulgue essa informação por favor, e para quem quer  consultar seu saldo residual entre no site de relacionamento com o cliente da TENDA (www.tendacomvoce.tenda.com).


CONTATOS:   (11) 9368-4260
Email- laercio.japa@yahoo.com.br
Obrigado!


KARINE,



Olá,

Estou passando pelo mesmo problema, comprei um apartamento em janeiro de 2011 com a promessa de que seria entregue em julho e até agora não entregaram e nem deram satisfação, estou extremamente desapontada com a construtora TENDA. A única coisa que eu quero é meu apartamento, paguei por ele, porque ainda não o recebi? Queria apenas um motivo concreto do que está ocorrendo, pois estou começando a pensar que comprei algo que não existe, algo que nunca será entregue. Pelo amor de Deus quando será entregue o bloco 3?

Obrigada,
Karine meu número de contato é  (11) 8472-3225

 






                                                ILUSTRAÇÃO LUCAS CARNEIRO




CONTATOS:

LUCAS SANTANA 11-80298222 
E-MAIL: lhuckaslaffoy@hotmail.com 
BLOGGER: http://residencial-reserva-dos-passaros.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário