quinta-feira, 29 de março de 2012

VITÓRIA JUNTO A CELSO RUSSUMANO E REDE RECORD DE TELEVISÃO

 FOI COM ENORME PRAZER QUE REPRESENTEI O CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RESERVA DOS PÁSSAROS E TODOS OS FUTUROS MORADORES. PERANTE CELSO RUSSUMANO E A REDE RECORD DE TELEVISÃO.

SANTO ANDRÉ LIFE
VIVER COTÍA.
ARICANDUVA LIFE
FERRARA POA

OLÁ MEUS AMIGOS! VENHO POR MEIO DESTA, AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS VOCÊS HOJE AS 10:30 DA MANHÃ EM FRENTE A CONSTRUTORA TENDA S/A. PARA HAVERMOS NOSSAS ''BENDITAS CHAVES'' COMO HAVIA DITO ENTREI EM CONTATO COM CELSO RUSSUMANO PARA QUE NOS AJUDASSE E CUMPRI COM A MINHA PROMESSA. GOSTARIA AGORA QUE TODOS VOCÊS PROCURASSEM O DIREITO DE VOCÊS PERANTE O SERVIÇO JURÍDICO PARA COBRAR DA CONSTRUTORA TENDA TODOS OS SEUS DIREITOS.
 AGRADESSO FORTIMENTE AO CELSO RUSSUMANO POR ATENDER AO MEU PEDIDO E IRMOS JUNTOS A CONSTRUTORA PARA RETIRAR AS MINHAS CHAVES.
 VALE LEMBRAR QUE O MESMO SE COMPROMETEU A RESOLVER TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS.
 DESDE JÁ, FICO A DISPOSIÇÃO A TODOS

VÍDEO:




REDE RECORD DE TELEVISÃO, BALANÇO GERAL
FIQUEI MUITO FELIZ EM CONSEGUIR A PRESENÇA DE CELSO RUSSOMANO E O AGRADEÇO MUITO POR TER ME ATENDIDO. UM MUITO OBRIGADO A CELSO RUSSOMANO. QUE SEU CAMINHO SEJA REPLETO DE VITÓRIAS E BOA SUCESSÃO.





FUI ENTREVISTADO POR ELE. CELSO RUSSUMANO E O ENTREGUEI UMA COPIA DE UMA ''''''PARCIAL'''''' DE MUITAS PROVAS QUE TENHO CONTRA A TENDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
































SAÍ DA CONSTRUTORA JUNTAMENTE COM AS MINHA ESPOSA, LINDA MARAVILHOSA E AS CHAVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


LUCAS CARNEIRO SANTANA ARAUJO

CONTATOS DO RESERVA DOS PÁSSAROS E OUTROS















COMENTÁRIOS;

Ok Lucas não vou desistir, mas você entregou a lista para o Celso Russomanno?

aguardo,
Karine
Karine Candido deixou um novo comentário sobre a sua postagem "HUMILHADO DE NOVO, PORÉM, CONTINUO NA RAZÃO":

Lucas você entregou a lista para o Celso Russomanno? Por favor continue nos ajudando com isso, pois precisamos que ele acompanhe nosso caso e não esqueça de nós! Quero também receber minhas chaves em breve para poder comemorar!

  
Lucas, bom dia!, meus parabéns pela a entrega das chaves do seu ap. fico feliz por você, eu também estou com problema muito serio com a Tenda, comprei um ap. no bloco 5 das reservas dos pássaros dia 10 de julho de 2009, com previsão de entrega das chaves para 30/10/2009, me ligaram para
levar os documento dia 27/12/2011, só consegui levar dia 03/01/2012, para minha surpresa, a multa por atraso na entrega do ap. que é de 0,5 por mês
que tem que ser compensado do meu saldo devedor, foi gerado um boleto em meu nome para eu pagar, já tentei de tudo com a Tenda para me enviarei um documento cancelando a cobrança, a resposta é sempre a mesma, pede para eu desconsiderar a cobrança, alegando que foi um erro do sistema, mas não recolhem o documento, no seu caso, como foi feito o pagamento da multa por atraso?.   Meu nome é FRANCISCO ARAÚJO MOURA FONE 3043.2971


Lucas, boa tarde.

Agradeço sua atenção em nos manterem informados.

Parabéns para o futuro vizinho que conseguiu tão difícil tarefa em trazer o Celso Russomano.

Boa Sorte a nós todos.

Angélica Cardoso Martins RH - Treinamento e Desenvolvimento
Tel.: 11 3147-9390



 olá pessoal,

  Bom gente, sou do reserva, bloco 5 apto 22 comprei em 2006 e até agora aguardo o apto, sou a favor de protestos ,apitos e tudo mais,porém percebo que poucos entram na justiça, o meu processo corre ha dois anos no forum da joão mendes.. infelizmente estamos no Brasil país sem leis, digo mais a Tenda sabe que esta em baixa no mercado e tbm sabe que sua imagem está queimada ..em suma vcs só tem duas opções ou espera o bel prazer da construtora entregar o imovel ou entra com processo,caso contrario será só desgastes, humilhação e bate boca!!!
Abraços a todos.



Lucas por favor, você pode me enviar as fotos que tiramos em frente a TENDA no dia 29/03? você poderá enviar a lista com os nomes das pessoas que estavam lá para ele?

Obrigada e fico no aguardo.
Karine




Pessoal, vou fazer vistoria na semana que vem, me ligaram essa semana....


Olá Lucas,

Conforme o Celso Russomano solicitou segue a lista para você enviar a ele com os nomes e contatos de todos os presente hoje na Tenda da Sé. Apenas para informar e caso queira publicar no seu blog a Tenda separou as pessoas e solicitou que nós do Residencial Reserva dos Pássaros bloco 2, 3 e 6 subissemos e fomos atendidos pelo Bruno que não autorizou que eu gravasse o que estava sendo dito por ele, porém o mesmo afirmou que o empreendimento será todo entregue até Junho/2012 e que o bloco 2 e 3 já foi solicitado o Habite-se e que o bloco 6 eles iriam entrar em breve com o pedido, além disso informaram que iriam começar a realizar a vistoria dos imóveis juntamente com os clientes para agilizar o processo caso necessite de alguma reforma, informou também que o empreendimento está enquadrado no Programa Minha Casa, Minha Vida e que caso o cliente esteja dentro dos padrões para receber o subsídio ele receberá.

Obrigada e por favor me confirme quando enviar para o mesmo essa lista.
Por favor continue nos ajudando nessa luta, confiamos em você e queremos em breve receber nossas chaves assim como você recebeu a sua hoje, parabéns por mais essa conquista e espero em breve nos encontrarmos no Residencial Reserva dos Pássaros como moradores finalmente.

att.
Karine 


TEL: 80298222
E-MAIL: lhuckaslaffoy@hotmail.com



MÓVEIS PLANEJADOS

OLÁ AMIGOS VENHO POR MEIO DESTA APRESENTAR PARA VCS UMA LOJA QUE VENDE MÓVEIS PLANEJADOS. E COMO EU COMPREI PARA MOBILIAR TODOS MEU APARTAMENTO, OU SEJA TODOS OS CÔMODOS. POR UM PREÇO MARAVILHOSO. POIS FIZ VÁRIAS PESQUISAS JUNTO A MINHA ESPOSA E REALMENTE NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NADA DO TIPO, SÓ ENCONTREI VALORES ENTRE 70,000,00 À 26.000,00 ( DEPENDENDO DO GOSTO DO CLIENTE, OS VALORES PODEM VARIAR) . OS GERENTES SÃO MUITO COMPROMISSADOS. AGEM COM MUITA SERIEDADE E ÉTICA EM PRIMEIRO LUGAR. LOGO, LOGO VÃO INICIAR A MONTAGEM DOS MÓVEIS QUANDO ESTIVER PRONTO POSSO APRESENTAR PARA VCS. FIQUEM NO AGUARDO É MUITO LINDO O MATERIAL DA ACD PLANEJADOS. ELES ESTÃO COM UMA ÓTIMA PROMOÇÃO E JÁ CONHECEM A MINHA E A NOSSA HISTÓRIA DO RESIDENCIAL RESERVA DOS PÁSSAROS. ELES MOBILIAM APARTAMENTOS DE ATÉ 43 M2 POR A PARTIR DE 6.990,00 À VISTA.

OS PROCUREM E FALEM QUE O LUCAS CARNEIRO SANTANA ARAUJO DO BLOGGER INDICOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


IMPRIMA ESTE FOLHETO E LEVEM NA VISITA A LOJA:

LUCAS CARNEIRO SANTANA ARAUJO
TEL: 80298222
E-MAIL: lhuckaslaffoy@hotmail.com



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário