domingo, 4 de março de 2012

A HISTÓRIA DE OUTRO CLIENTE DO RESIDENCIAL RESERVA DOS PÁSSAROS

Ao entrar no meu blogger ele desabafa: 

''Lucas,

Eu comprei em dezembro de 2011, conforme a vendedora o imóvel esta pronto, ela me deu um prazo (verbal) de 60 dias para a convocação da  vistoria e realização da escritura, e mais 30 dias para assinatura do financiamento e entrega das chaves.

Até o momento não recebi o primeiro contato da Tenda.

Tenho cobrado posição da documentação constantemente, pois tenho interesse em uma rápida liberação do imóvel. Afinal a minha noiva está grávida e nós vamos nos casar.

Estou em dia com os pagamentos (entradas). E tenho todos os documentos do imóvel.

Dia 17/03 pode contar com a minha presença.

O meu apto. é o XX do bloco 3.
Att.

Rafael
CONTATO PARA CONFIRMAR OS FATOS:
011-7559-7067 

IAE TENDA O QUE FARÁ EM RELAÇÃO AO SEU CLIENTE RAFAEL? DEIXARÁ ELE SE CASAR E MORAR DE FAVOR NA CASA DE PARENTES OU PROVIDENCIARÁ QUE O MESMO RECEBA O QUE É SEU POR DIREITO. OU PELO MENOS ESCLAREÇA TODAS AS DÚVIDAS DO CLIENTE. 

                           Imagem meramente ilustrativa




CONTATOS:

LUCAS SANTANA 11-80298222 
E-MAIL: lhuckaslaffoy@hotmail.com 
BLOGGER: http://residencial-reserva-dos-passaros.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário